segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Televisão pela madrugada (parte 1)

Já passava na televisão à bastante tempo, mais concretamente na Sic, mas nunca tinha visto na totalidade, estou a falar da série Socorro (Rescue Me). Vi um episódio por acaso num destes dias e, fiquei estupefacto com a qualidade apresentada. Raramente se ve um incêndio ou um acidente, mas não é isso que está em causa na série, aquilo a que a série dá importância, são as relações pessoais de cada um dos bombeiros do quartel, os seus problemas pessoais, é nisso que ela se focaliza.
A série gira, fundamentalmente, em torno de um registo cómico, contribuíndo para isso a linguagem banal a que recorre, em muito, aos palavrões, mas, também é uma série que contém a sua cota parte de drama.
Não me vou alongar mais em comentários sobre esta pérola que passa nas madrugadas de um qualquer dia na Sic.
Fica aqui uma das muitas "promos" da série, para o canal norte-americano onde é transmitida.

2 comentários:

Anónimo disse...

o k tu andas a perder!!!esta serie é mesmo muito boa*o senhor Denis Leary faz um papel k é absolutamente brilhante e das melhores coisas k ja vi numa serie norte-americana...a proposito, mudadram a serie para segunda feira á noite, caso estejas interesado em seguir*kiss

grace disse...

loba a presidente!! sou fã dexa serie desde que lhe tomei conhecimento!! i'm in love! agr começou com a primeira temporada... uma infelicidade aos meus olhos!!