quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Back to Covilhã

Pois é, estou de novo na serra. Depois de uma semanita e pouco a recarregar baterias na territa, estou de novo pela Covilhã. O meu regresso à Covilhã marcou também o meu regresso às viagens de expresso, coisa que já não fazia há bastante tempo e, se há uma coisa que não tem a minima piada em andar de expresso é ser mandado parar pela BT numa operação STOP, daquelas que levam uma eternidade e que é bem capaz de arruínar a vida a muito boa gente que, com esta paragem não programada chegará atrasada ao seu destino, pois bem foi isso mesmo que me aconteceu ontem à saida do Fundão, a paragem foi coisa para durar uns bons 30 minutos, que fizeram com que o expresso se atrasasse um bom tempito, mas pronto.
Mas cá estou pela serra, para mais um semestre de árduo trabalho, de muito estudo e alguma, não muita, festa.