sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Momento musical

The Prodigy. Em 1997 a banda britânica lançou o albúm The Fat of the Land, que teve um enorme suceso sendo número um em vários países, nesse albúm encontram-se várias músicas de grandíssima qualidade, incluíndo esta que ficou ainda mais conhecida pelo seu portentoso videoclip. Só para se ter uma ideia, este videoclip foi considerado o mais controverso a passar na MTV.
Penso que por esta altura já é compreensível de que vídeo estou a falar, por isso aqui fica.
Devo dizer que apesar de gostar bastante da música não é a minha favorita, essa fica para outra altura. Deliciem-se.


3 comentários:

grace disse...

Este video é dos meu favoritos!!

EL disse...

Dos meus álbuns preferidos =) smashed it! P'ralém das mais conhecidas tem faixas do melhor, Diesel Power, Mindfileds, Narayan e claro Firestarter grande "twisted firestarter"! 'Tou a ouvir =)

P.S. - HKTHB

Stuntman_Dave disse...

Mindfields é fenomenal. Firestarter nem tenho palavras, também tem um videoclip portentoso.