domingo, 15 de junho de 2008

Skins!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fantástica. É a palavra que me ocorre dizer quando falo de "Skins", série inglesa, que tomou de assalto todos os momentos livres que vou tendo aqui por casa. É arrebatadora do principio ao fim, são 45 minutos de puro prazer televisivo, que mais parece um qualquer filme, tal é a elevada classe com que esta série é feita. Começando nos actores, jovens, mas com um talento impressionante, actores consagrados que fazem uma "perninha" na série dando assim, ainda mais classe a este pedaço de magia televisiva, passando pelos aspectos técnicos que são tratados com uma qualidade incrível, toda a série transpira classe. Planos fabulosos, diálogos de profunda qualidade, problemas que afectam todos nós, jovens e que são tratados de uma forma que cativa quem assiste, levando-nos a indentificar com uma qualquer personagem do grupo disfuncional, mas muito verdadeiro.
Acabei de ver a primeira temporada, que me deixou completamente siderado. A segunda já está quase vista e até agora mantém a qualidade extrema, que fez com que "Skins" se tornasse uma das séries da minha eleição, ultrapassando de uma forma clara séries como "Prison Break" ou "Lost".
Enfim, concluo, afirmando que esta é a SÉRIE que mais me viciou nos últimos tempos.


4 comentários:

Fátima disse...

"tempos livres" é coisas que já não tenho muito, mas parece que tenho mesmo de arranjar mesmo um bocadinho para ver skins. gosto muito da maneira como criticas as séries e filmes!

Fátima disse...

ah! há um "mesmo" a mais... é o segundo

Stuntman_Dave disse...

Obrigado pelas palavras de apreço :)

Stuntman_Dave disse...

Obrigado pelas palavras de apreço :)