domingo, 22 de junho de 2008

Ainda não estou na Chança

Recebia a seguinte sms sexta feira à tarde "vao ver da chave dax luzes do ringue para jogarmx á noite", prezo muito a pessoa que me enviou esta sms, é um grande amigo, mas eu ainda não tou de férias, ou melhor ainda não estou na terrinha, logo não posso ir buscar a chave das luzes por muito que queira. Como na altura não tinha dinheiro no telemóvel, não pude avisar de que não estava em casa e como tal não poderia ir buscar a chave, espero que o meu irmão tenha resolvido a situação.
Para a semana sim, já irei pedir a chave para jogarmos até de madrugada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, não fui eu buscar a chave mas houve luz a noite por muito que o presidente lhe custe agora com as férias são quase todas as noites a jogar a bola. Também eu recebi uma mensagem "joga-se à bola as 21.45h" e eu aceitei.
A minha lesão prolongada do joelho e a recente no pé não me deixou mostrar toda a minha magia (aqual aprendi com o meu irmão)mas sim foram cerca de 2h.30m a jogar futebol, no final todos cansados e alguns bêbados o resultado foi grande (15-6) a qual a minha equipa ganhou apesar de eu não ter dado grande ajuda a minha equipa.
Tenho que deixar o futebol por algum tempo(largas semanas) não vou pôder jogar muito este verão devido as minhas lesões, é triste mas tem de ser para recuperar, mas espero fazer grandes jogos ainda este verão...até um dia.
D.M.O.A.