sábado, 21 de junho de 2008

Só mais uma semana...

aqui pela cidade neve, é o que me resta, depois inicia-se oficialmente a temporada de trabalho de Verão. Não é que passar cerca de três meses sem fazer nada seja mau, mas numa altura de crise uns trocos dão sempre jeito, é por isso que passar o Verão a trabalhar não custa tanto quanto possa parecer.
Antes disso inda falta despedir-me aqui da cidade neve, nada melhor que passar uma semana a estudar estética, para que essa despedida seja feita em beleza, é para o estudo que volto depois de concluir este "post", se bem que uma esplanada com uma cervejita e uns caracóis seja uma opção bem mais apetecível.
Ultimamente nem um filmezito tenho tido tempo para ver, se bem que neste preciso momento estão a passar nos canais portugueses filmes como, "Velocidade Furiosa" ou o primeiro capítulo da saga dos piratas, que é um excelente filme, mas que após ser visto mais do que três vezes já não interessa muito, apesar de Keira ser sempre Keira.
Acho que vou voltar para o estudo.
(Acho incrível ainda não ter feito referência à triste participação da selecção no europeu de futebol, mas não é agora que vou fazer alguma referência à patética participação da equipa das quinas que entre outros feitos, conseguiu o feito inédito de ter proporcionado à equipa suiça a sua primeira vitória em fases finais de campeonatos da europa de futebol, também não vou fazer referência ao "nosso" guarda redes nem ao nosso defesa esquerdo, muito menos a um senhor a quem chamam de "sargentão" que à primeira oportunidade de se por a andar para Inglaterra não pensou duas vezes, mesmo depois de demonstrar tanto "afecto" pelo povo lusitano, mas enfim, ao menos já não temos aqueles directos dos treinos que tanta importância tinham para um país que vivia uma crise sem precedentes a vários níveis. Por aqui me fico que tenho mesmo de ir estudar).

3 comentários:

Mundo ao Contrario disse...

AHAHAHAHA, ESTUDAR É PARA MENINOS, PAH!

























P.s. este comentário é pequeno pk nao posso ficar mt tempo na net.. tenho k ir estudar

Stuntman_Dave disse...

Lá isso é verdade, mas o que somos nós que não meninos? :p

Fátima disse...

eu também prometi não falar do euro no meu blog, mas depois ter ter assistido a um tuga a deitar cerveja em dois alemães, não resisti! que má imagem...

aaaaaaaaah junta-te a mim...também trabalho no verão...