quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Silêncio

Eu gosto do silêncio.
Gosto mais do silêncio do que gosto do barulho.
Às vezes quando está muito barulho no local onde estou, só me apetece ir para um sítio onde possa ficar em silêncio e às vezes vou mesmo e fico lá nesse local em silêncio a pensar, ou às vezes nem isso, porque pensar também faz barulho e quando fujo de um local onde estava muito barulho para outro onde está silêncio é porque quero ficar em silêncio, se não não valia a pena ter abalado desse primeiro local onde estava e onde havia muito barulho.

4 comentários:

Denise disse...

naa... silêncio não é para mim.
São muito poucas as vezes que fico em silêncio... e normalmente quando sinto que preciso de ficar em silêncio, algo de muito mau aconteceu...
há muito tempo que não tenho essa necessidade e ainda bem!

Teresa disse...

Acho que tb não me dou muito bem com o silêncio.
Mas dou-me bem como sossego.

grace disse...

da proxima kero ir cntg. embora tenha dificuldade em tar calada tb preciso desse silencio. será que vai resolver metade dos prbs?!

Green disse...

Tens razão, e quem sabe se esse silêncio, esse lugar silencioso, não é dentro de ti mesmo?! E não um lugar físico, para onde corres sempre que necessitas. Se o maior cego é aquele que não quer ver, quem sabe se esse cego não és tu quando estás envolvido em tal 'confusão', e necessitas de ver aquilo que não é visível, para encontrares o sítio onde estás, mesmo que este não exista.