segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Msn

Para o caro visitante que é possuidor do meu "msn", sabe do que estou a falar, para os outros este é apenas mais um post idiota.
Acontece que o meu "estado" no dito "msn" é SEMPRE "Ocupado". Ora bem, isto deve-se a várias razões, uma delas é o irritante barulho que o dito faz quando alguém fala connosco ou entra "Online". Outra razão que faz com que o estado seja "Ocupado" e não "Online" apesar de estar quase sempre à frente do computador é a de não querer falar com determinada pessoa que possa ter a brilhante ideia de vir meter conversa comigo, assim sempre poderei dizer que estava ocupado, mesmo não sendo essa a verdadeira razão que me fez ignorar a pessoa.
É claro que agora com este post a verdade viu a luz do dia, o que não me preocupa minimamente, visto ser essa a minha ideia, quando decidi fazer este post.
Pronto, ai está, se alguma vez falares para mim e eu não responder, já sabes, é porque com 98% da certeza eu não queria falar contigo.

5 comentários:

Green disse...

Ah!
Agora percebo porque nunca me respondes :'(

denise disse...

vou experimentar.

Silly Little Wabbit disse...

Essa é razão pela qual metade das pessoas está "ocupada". A verdade é q sou um bocado desleixada com isso. Às vezes estou "Ausente" mas "online", e às vezes fico "online" mas estou "ausente". Quando estou "ocupada" normalmente estou mesmmo "ocupada".

Anónimo disse...

eu por via das dúvidas estou "offline" é mais drástico e posso sempre alegar que não estava mesmo :D

!"n"

Teresa disse...

mesmo estando online só falo com quero.