sexta-feira, 15 de maio de 2009

Terminator 2: Judgment Day

É sem dúvida um filme que marcou a minha infância, por todas as razões e mais algumas. Não me lembro ao certo da primeira vez que o vi (já foi no século passado), mas sei que o vi, revi, revi novamente e voltei a ver inumeras vezes ainda na velhinha VHS.
Este "post" vem a propósito do visionamento que fiz ao filme há poucos dias e convém dizer que fiquei surpreendido já que a minha "Edição Especial de 2 Discos", que já tenho há bastante tempo, tem cenas que nunca antes eu tinha visto no filme o que só acrescenta ainda mais qualidade a esta obra, se bem que ver a Linda Hamilton a correr pelos corredores do hospital psiquiátrico não é nada agradável.

Sendo um filme do longínquo ano de 1991, é já um portento de efeitos especiais, que na altura me fizeram exclamar de espanto. Hoje em dia podem parecer bastante rudimentares, mas ainda assim, são sem dúvida um marco na história do cinema, pelo menos aos meus olhos.
Um aspecto que também é importante destacar é a música, é sem dúvida fenomenal e é daquelas que marcam um filme e que se mantém no imaginário de quem a ouviu.

(Venham de lá os comentários negativos em relação a esta obra prima da Sétima Arte)

Sem comentários: