segunda-feira, 14 de julho de 2008

RATM!!!!!

Não encontro palavras para descrever o concerto de uma das maiores bandas do mundo que, já eram e depois de os ver ao vivo, reforçaram esse estatuto, na minha modesta opinião. fiquei completamente esmagado com a actuação de RAGE AGAINST THE MACHINE. Tendo já alguma experiência em festivais deste calibre, nunca tinha vivido nada assim. Este foi provavelmente o concerto mais arrebatador a que já assisti, e já vi Metallica duas vezes.
Desde o primeiro acorde, até ao último, foi com uma energia absolutamente inigualável que foi vivido este concerto, o público interagiu em todas as músicas, provando que as letras do senhor Zach de La Rocha são intemporais e inesqueciveis. Tom Morello, deu um espectáculo digno de um grande senhor da guitarra que o é e, ficou provado se é que era necessário, que é sem dúvida alguma um dos melhores guitarristas de sempre.
Não poderia deixar de referir que mais uma vez estive "dentro" do moche, que sendo uma experiência bastante dura, num concerto de RATM é mais que obrigatório. Sobrevivi a RATM 2008, é a frase que mais se adequa quando se fala deste concerto absolutamente bombástico.
Só falta regressarem aos discos.


1 comentário:

Fátima disse...

eu devia mesmo ter ido ao dia de rage!!!