domingo, 6 de julho de 2008

Música da boa !!!

Depois de chegar a casa, de cumprimentar os familiares, como bom rapazinho que sou e de arrumar as "coisas" a primeira coisa que fiz foi correr para a frente da televisão e rever o concerto de Metallica no Rock in Rio 2008. Estive lá mas queria vivenciar toda aquela adrenalina, é claro que em casa sentado no sofá, por mais que o sistema de som seja bom, não tem uma infíma comparação, mas ver o concerto e relembrar todos aqueles momentos e dizer " eu estava ali, á frente daquele ecrâ" ou então, "nesta música foi duro, nem me consegui mexer" ou ainda, "tanta porrada que levei nesta música".
Foi um bom regresso a casa :-)




3 comentários:

Fátima disse...

acho piada à parte da porrada :P é giro porque chegas a casa e vês as mazelas, sabes que é uma marca do que aconteceu, em ti

Fátima disse...

eu devia ter pedido o teu numero!! gostaste do alive?? o bob dylan n foi nada de especial...=(

Fátima disse...

claro que combinamos aí alguma coisa =) quando voltares pede o meu número ao pato suicida! podes pedir quando quiseres, aliás =)