quinta-feira, 17 de julho de 2008

Coisas...

Passado quase uma semana de estar cá pela terrinha, começo a lembrar-me porque é que nunca a vou esquecer. São pequenas coisas que ficam gravadas em nós e que fazem com que cada passagem pela terrinha que nos viu nascer e crescer sejam, todas elas, inesquecíveis.
Trabalho, é a palavra de ordem, sim, porque estamos em crise e o dinheiro faz falta a todos. Com a primeira semana de trabalho quase atrás das costas, eis que surge o fim de semana e a primeira oportunidade real de ir á piscina e também, porque não dizê-lo, de uma saída á noite com destino incerto, que tanto nos pode levar ao outro lado da fronteira como pela primeira terra que apareça.
Ainda não fui "andar de mota" desde que cheguei, o tempo não o permite e os caminhos também não, mas já "joguei á bola" e revi pessoas que não via á algum tempo.
Uma das coisas que mais gosto no Verão são os encontros ocasionais que se dão em qualquer esquina, em qualqer rua da terrinha, são essas conversas e mais algumas coisitas que fazem com que valha a pena passar o Verão na Chança.
Não há praia, não há discotecas nem bares, mas há pessoas e isso é fundamental!