domingo, 6 de julho de 2008

Férias... ou pensando melhor, nem por isso

Finalizado mais um ano de universidade, volto há terra que me viu crescer (bem ou mal, mas viu). Não vão ser as férias de sonho que tanto merecia depois de um árduo ano de estudo, mas temos que fazer pela vida e segundo me consta o país está em crise e não podemos facilitar.
Segunda feira lá arranco para mais uma temporada de trabalho de verão, que me vai dispensar de qualquer ida ao ginásio. Vai ser um verão interessante, ou se calhar até não e vai ser mais um como tantos outros, com pouco ou nenhum motivo de destaque aquando do seu término. Trabalhar, piscina, parque aquático (Lusibéria aí vou eu, pelo menos assim espero), cinema(?), praia(???), saídas nocturnas(?) e mais qualquer coisa se há-de arranjar até Setembro.

1 comentário:

Fátima disse...

eu trabalho todo o Verão... =( aliás, vou ter uma semana em Agosto, mas enfim... custa:\ boa sorte para ti também!