domingo, 5 de abril de 2009

A minha primeira vez...

no Algarve. Foi este fim de semana, e não foi com o propósito da maioria dos portugueses, a praia, antes de mais porque não sou muito fã dela, mas antes com o propósito de assistir ao rallye de Portugal.
Sendo fã de automobilismo desde que me lembro, foi com alguma naturalidade que me desloquei 300km, mais coisa menos coisa, para assistir a um evento, que para quem gosta destas coisas, é sem dúvida espectacular. E em nada fiquei desiludido, antes pelo contrário, foi uma experiência bastante gratificante e que sem dúvida valeu a pena.

(Para quem, cada vez mais, perde a vontade de andar para aqui a escrever coisas, parece-me que até nem é um "post" muito mauzinho. Enfim, faz-se o que se pode.)

6 comentários:

Denise disse...

TU NUNCA TINHAS IDO AO ALGARVE?
oh god...

kill me please!

grace disse...

é bem bonito o algarve, mas vi pouco das duas vezes que la fui. =)

Anónimo disse...

Dois pontos a reter:

1 - Nunca tinhas ido ao Algarve
2 - Não gostas de praia

Tens a certeza que és bom da cabeça?

Teresa Garcia

Fátima disse...

O algarve é bonito, mas eu preferia dizer que já tinha ido 209430 vezes a paris do que ao algarve!

PL disse...

Mil vezes Praia do que Paris Trace.

Stuntman_Dave disse...

-Dispenso praia;
-Nunca tinha ido ao Algarve e não fiquei mais feliz por lá ter ido;
-Preferia dizer que já tinha ido 209430 vezes a NY do que ao Algarve.

Quanto à questão de ser bom da cabeça, permanece a dúvida, mas tendo a inclinar-me para um Não.