quinta-feira, 30 de abril de 2009

Demorou mas cheguei.

Pela primeira vez em muito tempo, pensando bem, talvez até seja a primeira vez que este ano lectivo faço a viagem até casa sem estar a padecer (o que eu gosto desta palavra) daquele mal estar próprio de quem dormiu pouco e mal e também bebeu algo que não água e, devo dizer que a viagem até não é tão má como parecia ser.
Mas como a perfeição é coisa que não existe, não podia eu adivinhar o que me esperava aquando da chegada à minha capital de distrito, pois bem, nada mais nada menos que umas belas 3 horas à espera do autocarro para a terrinha, sim 3 magnificas horas sentado à espera do veiculo que me transportaria até casa.
Para acentuar o factor "pena da minha pessoa", acrescento ainda que é uma viagem que se faz em 2 horas (Covilhã-Terrinha), hoje saí da Covilhã ás 12h15m e cheguei a casa por volta das 19h20m, ora bem isto dá... é fazer as contas, mas o resultado é: muito tempo.

4 comentários:

Silly Little Wabbit disse...

A única coisa que posso expressar é a minha compaixão. Sei bem o que é sair de casa (Covilhã) às 14h00 e chgar a casa casa (Mira de Aire) às 19h00. E isto semanalmente.

Denise disse...

pronto, olá, o meu nome é denise, e saio da covilha às 15:00 e chego à terra às 20h. -.-'

Green disse...

Pois, de facto é mesmo muito tempo.

Anónimo disse...

Eu demorava 8 horas e nunca me queixei :P

n