sexta-feira, 24 de abril de 2009

Antecipando o próximo ano.

Não havendo ainda certezas da minha parte relativamente ao que fazer para o ano, o mestrado parece ser a solução. Mas ainda não há certeza, por isso, também ainda não há certeza da minha permanência pela cidade neve e não havendo essa certeza também ainda não há casa para habitar no ano que vem, sendo que não será a mesma deste ano, isso é certo. Por isso, ando em busca de casa para o próximo ano, ainda não tendo a certeza de que seja necessário, mas vale mais prevenir. De momento ainda não há nada de concreto, havendo apenas uma "coisa apalavrada", mas que já é qualquer coisa. É bem sabido o meu desejo de querer voltar para a rua que me "albergou" nos dois primeiros anos, mas não enjeito a possibilidade de ir para outro local, por isso, resta-me continuar a procurar e a alguma coisa se há-de arranjar.

5 comentários:

Fátima disse...

Mestrado é fixe! Também devo fazer um =)

grace disse...

humm.. até te respondia à letra a este post.. mas.... não me parece.
Espero mesmo que fiques.

thea disse...

E porque não vais fazer o mestrado para outra cidade?

EL disse...

Fuuu, o começo das incertezas, que verão que eu tive... Mas depois tudo correu bem, ou menos mal, vá. Vão abrir bolsas da Fundação Gulbenkian para mestrados, vi um cartaz lá na faculdade. Mas não liguei porque era sobre cinema. Mas a ti era capaz de interessar...

Stuntman_Dave disse...

Como já disse aqui no blog e quem me conhece bem, sabe que é uma infeliz verdade, sofro de irresponsabilidade e, como tal, muito provavelmente só decidirei as coisas na véspera, por isso...
mestrado noutra cidade não me parece.
sim, cinema interessa-me, irei ver o que são essas bolsas, pode ser que seja surpreendido, obrigado pela informação :)