segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agosto, 21, 2009

6 comentários:

PL disse...

Acho que este filme é um dos que mais hipóteses tem de ser uma grande desilusão, tais sãos as minhas expectativas.
Isto era o que diria se o realizador fosse outro qualquer.

grace disse...

humm.. será?

Fátima disse...

espero mesmo que não me desiluda. tem estreia mundial?

Stuntman_Dave disse...

grace: será o que? Sabes por ventura quem é o realizador?

Tracey: até ao momento não sei nada sobre estreia mundial. só posso dizer que é o filme que mais aguardo este ano.

grace disse...

senhor stunt estava brincado ou será que por momentos lhe passou da memoria que é um dos meus realizadores favoritos?

grace disse...

oops...

"senhor stunt estava brincado ou será que por momentos lhe passou da memoria que O MESTRE é um dos meus realizadores favoritos?"