quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Indecisão

Depois de acabado o semestre e sabendo já de algumas notas, dou por mim a pensar no que fazer nestes dias de acalmia universitária. Por um lado uma ida até à margem sul foi sempre uma realidade mediante a disponibilidade que terei nestes dias, por outro lado, ir até à terrinha também é uma hipótese bastante plausível, ainda por cima com o tempo que tem estado (para, finalmente voltar a andar de mota), posto isto, a única coisa que sei com certeza é que não ficarei pela serra muito mais tempo, penso que pela primeira vez, me sinto realmente farto disto.
Assim, é possível que divida estes dias de "férias" pela margem sul e pela terrinha, agradando a gregos e troianos e aproveitar para pensar em tudo menos na universidade.

5 comentários:

Green disse...

Vai para a santa terrinha, só para variar, e aproveita para veres o Sweeney Todd, aquela parte que começa nos 30 minutos e acaba no final, quando passam os créditos, sabes?!
hehe

Teresa disse...

faz como eu, fecha-te em casa, deita-te no sofá e vê séries XD

Stuntman_Dave disse...

Thea:
Já tá decidido e é claro que passarei grande parte do tempo fechado em casa a ver séries e/ou filmes :)

EL disse...

Eu vou trabalhar no interregno das aulas, mas assim fico com mais tempo para ir ao meu Soitinho... Pessoas do cinema, que vício, eu leio, Lobo Antunes, Saramago, Sartre, pode ser que deixe sugestões de leitura no Belogue.

Anónimo disse...

Nem parece teu dizer "farto disto" ai da serra;
Vai para a margem sul uns dias e aparece na "terrinha";
Sim para poderes voltar a andar de mota, a bastante tempo que não o fazes;
Fica Bem...
D-M-O-A-