segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

My work is done

Aquando deste post, aqui há algum tempo, falei de uma série que marcou a minha infância. Aqui fica quase na integra o que escrevi na altura (com as devidas correcções para contextualizar a coisa.). "... esta é uma música que marcou a minha infância ao fazer parte de um genérico inicial de uma série de guerra passada no Vietname, que se a memória não me falha foi transmitida pela RTP2 nos domingos à noite há já muitos anos e, desde então nunca me abandonou até ao dia de hoje em que finalmente soube o nome da música e a quem pertence. Sem mais demoras, "Paint it Black", Rolling Stones."
Nesse dia fiquei a saber o nome da música e o nome da banda que lhe dava vida, hoje fiquei a saber qual era a série encerrando assim um capítulo da minha vida em que procurei com todos os meios ao meu alcance, saber o nome da série e qual o nome da música.
Ladies and gentlemen, I give you... Tour of Duty.

Sem comentários: