segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Filmes e críticas

Não foi a primeira vez, nem será a última com certeza, que alguém me questiona o porquê de não escrever mais sobre filmes, afinal sendo estudante de cinema, é uma opção bastante lógica. Desta vez foi o "n" que ao me questionar sobre o filme "Up In The Air" levantou essa questão. Mas se há alguém que sempre "insistiu" para que eu continuasse a escrever sobre filmes, foi a "Tracey". Perdi conta às vezes em que me incentivou a escrever mais, porque dizia ela "escreves bem" ou "gosto de ler as tuas críticas". São palavras que nunca esquecerei e que, porque não dizê-lo, inflamavam o ego. Se às vezes ainda aparece aqui alguma crítica, a culpa é em grande parte dela.
Para quem não sabe, as críticas de filmes, foram um dos principais veículos impulsionadores deste blog, daí que o desaparecimento das mesmas possa levantar algumas questões. A resposta a essas questões não é fácil. Falta de vontade? Com certeza. Falta de tempo? Também. Um pouco de irresponsabilidade? Sem dúvida alguma. Mas posto isto e sem querer levantar falsas expectativas (convém acalmar os ânimos dos devotos fãs que seguem fanaticamente a minha escrita), posso dizer, que pelo menos vou pensar em voltar à critica.

1 comentário:

Anónimo disse...

D

Mas que falta de tempo?

n