sábado, 30 de janeiro de 2010

Sábado à tarde

Há alturas em que dou por mim a pensar, não são muitas confesso. Penso nisto, penso naquilo e raras são as vezes em que chego a uma conclusão. Seja ele qual for o assunto, fico sempre a pensar que podia fazer mais e melhor, muito melhor, mas, fruto da minha personalidade (principalmente) esse mais e esse melhor fica sempre out of reach, ou pelo menos na esmagadora maioria das vezes. Com isto tudo surge-me a pergunta. Será que por ter esta determinada e muito própria personalidade nunca atingirei aquilo a que sempre aspirei? Tal questão começa a fazer mais sentido à medida que a minha carreira universitária se aproxima do final (ainda falta um pouco, mas já faltou mais) e com esse término surge uma grande questão, que para quem me conhece minimamente sabe qual é.
Long story short, será que vou conseguir?

1 comentário:

grace disse...

se fores humilde o suficiente, se arriscares e aprenderes a confiar no próximo com as tuas ideias e vontades acho que te safas sem problema.