sexta-feira, 26 de junho de 2009

De volta à serra.

Depois de uns merecidos dias de descanso por terras do Alentejo, eis que voltei à serra para tratar de alguns assuntos pendentes que envolvem a minha recente condição de recém licenciado. Ainda não tenho o canudo e parece que ainda vai demorar a chegar, mas nunca fui muito de formalidades e por isso não dou muita importância a um papel que diz que finalizei com sucesso o exigente curso de Cinema com média "x" e outras coisas que tal, mas pronto.
A verdade é que não houve um momento em que expressasse qualquer tipo de reação ao facto de ser licenciado, mas a verdade é que o sou, para o bem e para mal sou licenciado em Cinema pela Universidade da Beira Interior.
Agora segue-se (muito possivelmente) o mestrado e mais dois anos de Cinema pela cidade neve, onde me parece que coisas bem interessantes acontecerão (not).
Para o Verão, talvez uma edição especial da "Fobia" com comentários aúdio dos elementos intervenientes e outras pequenas curiosidades que farão as delicias dos fãs, isto se houver tempo para tal.

5 comentários:

Van disse...

És licenciado e hoje vamos começar as comemorações!!

PL disse...

Eu lembrei-me de fazermos uma edição de comentários audio mais com arrotos e puns.

Stuntman_Dave disse...

Parecem-me duas excelentes ideias.

Anónimo disse...

Comentário Aúdio

"E na parte que se segue veja-se a actriz vestida... e agora descascada"

não vou assinar :D

Fátima disse...

eu quero um dvd do fobia! mas sem a parte que o PL falou, sff...