domingo, 22 de março de 2009

Coisas do Projecto Final

Parece-me que a nível técnico ainda falta o storyboard. Já não está mal.

Noutra área é que parece que as coisas estão demoradas, será que deveríamos ter optado por fazer um casting na iUbi? Quero acreditar que não, mas para isso é bom que os senhores actores (sejam lá eles quem sejam, que nesta altura do campeonato não podemos ser picuinhas nisto), se resolvam a participar nesta, que será a melhor coisa que sairá desta universidade este ano lectivo, ou pelo menos é esse o espírito.

Quanto aos locais de rodagem (exteriores e interiores) a coisa vai-se encaminhando, de uma forma vagarosa, mas lá vai andando que é o que importa. Se os locais não forem vedados à nossa mestria, parece-me que está ali muito om material para se trabalhar.

Com a semana que se aproxima a ser, previsivelmente dura, as coisas poderão ser algo complicadas de resolver, mas com o esforço de todos, penso que será nesta semana que as coisas se vão compor e tudo ficará quase, quase a 100%.

4 comentários:

PL disse...

Se me esquecer, lembra-me que tenho duas coisas a discutir.
Uma é também sobre esse negócio dos actores. Será que devíamos ter feito ?
E a outra foi inspiradas por uma coisa que ontem vi, relativa ao despertar.

Green disse...

Parece-me que vai correr bem, aliás, não tem como correr mal!

grace disse...

"melhor coisa que sairá desta universidade este ano lectivo"


pfffff.

grace disse...

para completar... axo k a melhor coisa k sairá desta universidade é a tua admiração por mim xD


ahahahahaha....


sim ja sei... a tua resposta a minha observação é: "pff"