segunda-feira, 24 de março de 2008

Andar de mota

Já desde o Carnaval que não pegava na "Casal de 5". Sexta feira foi dia de mais um "passeio" aqui pelos caminhos mais ou menos enlameados, que é assim que devem estar.
Fomos 4, os que se aventuraram pelos caminhos aqui da zona. Por volta das 15h40m, partimos para a nossa "volta".
Passados 5 minuots após o arranque, dá-se os primeiros problemas técnicos, saltou a corrente a uma "máquina" ao que se seguiu a uma ponteira do escape solta e como não há duas sem três, o elemento que tinha ficado de voltar a casa, para ir buscar as ferramentes necessárias para a reparação das avarias, viu a sua "machine" rebentar um pneu.
Com este iníco de "volta" tão azarado, era difícil acontecer mais azares durante o resto da volta. Acabou por não acontecer mais nenhum problema, exceptuando a tradicional "a mota não pega, vai ter que ir de engate", que, não é técnicamente falando um problema.
Falando da "volta" correu na normalidade, o tradicional "picanço" na recta dos Cotovios (há vídeo desta parte da volta, brevemente colocarei aqui), segui-se o percurso habitual, desta vez com bem mais poças de água e muito mais lama do que na última vez em que participei nesta aventura.
Ficou planeado para breve mais uma "volta", mas agora no que me diz respeito, só lá para muito próximo do verão, o que é pena, mas é assim a vida.

Sem comentários: