quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Oscars 2008: As minhas escolhas!

Vou aqui deixar as minhas apostas, ou melhor, as minhas escolhas, visto basearem-se apenas no meu gosto pessoal e não na qualidade do filme ou da interpretação do actor ou da actriz, até porque, até à data ainda não vi nenhum dos filmes nomeados, dito isto, passo para as minhas apostas:

Melhor Filme: No Country for Old Man (Tommy Lee Jones)

Melhor Realizador: Paul Thomas Anderson (Por causa de Punch-Drunk Love)

Melhor Actor: Johnny Depp (Porque é o MAIOR)

Melhor Actriz: Cate Blanchett (Porque ela É a Cate Blanchett)

Melhor Actor Secundário: Casey Affleck (Há falta de Brad Pitt, ele é o cobarde Robert Ford)

Melhor Actriz Secundária: Cate Blanchett(eu sei que é pedir muito, mas... ela é a Cate Blanchett)

E pronto, é isto.

1 comentário:

grace disse...

Melhor Actor Secundário: Casey Affleck (Há falta de Brad Pitt, ele é o cobarde Robert Ford)


N concordo... Javier Bardem é que é!! Já merece!!!