quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Música da boa aqui ao virar da esquina

Já sei disto à algum tempo, mas só agora me lembrei de vir aqui falar sobre aquilo que me vai levar a desembolsar uns valentes trocos.
METALLICA E RAGE AGAINST THE MACHINE em Portugal, mais especificamente no Rock in Rio e no Alive!.
Escusado será dizer que lá estarei, salvo algum motivo de força maior, embora assim de repente não me ocorrer nenhum, por isso dia 5 de Junho e dia 10 de Julho lá rumarei até à capital para rever METALLICA e ver RATM, respectivamente.
O facto de ter visto METALLICA o ano passado, não é motivo que me possa dissuadir de ir assistir ao concerto que prevejo ser o melhor a que já assisti, na minha já longa experiência "festivaleira", substituindo assim o concerto que assisti no SBSR o ano passado, como o melhor que já alguma vez vi ao vivo.
Resta esperar que cheguem essas datas marcantes no calendário de 08.
Aqui fica uma preview daquilo que irá acontecer no Parque da Bela Vista em Junho.

Sem comentários: