sábado, 19 de dezembro de 2009

Cinema


Confesso que não fiquei a salivar quando vi pela primeira vez o trailer, já lá vai algum tempo, mas também não desgostei completamente.
Agora que já vi o filme, posso corrigir a minha primeira impressão e afirmar que realmente é um bom filme. Claro que o 3D ajuda a toda a espectacularidade do filme, mas foi a cor, as paisagens, o som, os "bichos" e, como não poderia deixar de ser num filme do "espaço", toda a tecnologia ao serviço do homem (armas e naves incluídas), que me saltou à vista É sem dúvida alguma um excelente filme nesse aspecto e que apenas perde, na minha opinião, na história, que acaba por ser "mais do mesmo" a partir de determinada altura do filme.

Nota 1: Os óculos 3D são bem catitas.

Nota 2: Já fazia bastante tempo em que não escrevia nenhuma "opinião" em relação a um filme, pode ser que a vontade volte outra vez.

1 comentário:

ae disse...

Eu estava a pensar em ir ver mas o facto de em Bragança não haver sessão 3D faz-me ponderar.