terça-feira, 1 de setembro de 2009

8-1

Como já passa da meia noite, já não é segunda feira mas sim terça, pelo que este post surge passado uma semana e um dia da "coisa", sendo que a "coisa" foi realizada pela madrugada de segunda feira passada e à qual eu só tive conhecimento na tarde da segunda feira passada.
Tive dúvidas se havia ou não de assinalar aqui esta data, como o fiz, é sinal que lhe dou importância e, se calhar assim é, não querendo isto dizer que a pessoa que o fez seja merecedora dessa mesma importância, ou se calhar até é e eu não o quero é admitir, enfim, seja como for, aqui fica assinalada a data.

E a menina que estava de serviço na portagem do IC13 hoje por volta do meio dia? Passava o dia a pagar 70 cêntimos.

1 comentário:

ySA * disse...

Sou merecedora... E tu sabes k eu sou.. E eu sei que tu sabes que eu sou... xD
E agora ficou toda a gente a saber também!!!!!