Fiquei surpreendido com:
-Hadouken, banda inglesa com bastante energia e que tornou o palco secundário num autêntico campo de batalha. Gostei bastante.
-"Die, die my darling", penúltima música tocada por Metallica e que não estava nada à espera, tornando o momento ainda mais especial.
-"Spit it out", novo momento alto dos concertos de Slipknot, não que não o soubesse, mas a interacção com o público e o que daí resulta é de facto um momento único.
-Também já sabia que a "Wait and bleed" já tinha perdido o seu lugar no alinhamento de Slipknot, mas como terceira música não resulta muito bem, apesar de ser, Ainda, a música mais "festival" que a banda tem.
-A disponibilidade fisica das meninas inglesas para o mosh. A fazer ver muito "macho".
-Os concertos de Prodigy, são de facto contagiantes e enérgicos aé ao limite. Valeu a pena.
-A "acusação" de que tenho sotaque do norte. (Isto leva-me ao ponto seguinte.)
-Com uma mensagem que recebi a meio da tarde. Andava eu às "compras"(cerveja para o caminho até ao recinto das festas, é já uma tradição), quando recebo uma mensagem que dizia qualquer coisa como "já andas pelo Alive? pago-te um copo lá. beijinhos EL". Gostei bastante da companhia, apesar de não ter sotaque do norte :P
domingo, 12 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Prodigy sim...
Prodigy...
Então tens um sotaque alentejano muito estranho. E o pior é que não te paguei um copo, pagaste-mo tu a mim (vergonha). Fica pendente para a próxima, boa? =)
E placebo? Queria tanto ter ido...
Confesso que durante o concerto de placebo, não estava com muita atençao, sobretudo no inicio, mas na parte final, já estive mais perto e até gostei, bem mais do que a 1ª vez que os tinha visto. Quanto ao copo, não te esqueças do red bull, a não ser que não consideres isso um copo :p mas aceito sempre um convite para um copo, por isso :p
Enviar um comentário