Balanço positivo. É o que me apraz dizer em relação a mais uma semana académica aqui na Covilhã. Foi a primeira vez que comprei o tão famoso bilhete geral, o que fez com que me tivesse deslocado todos os dias da semana até ao recinto da mesma, que convenhamos ainda é a alguma distância aqui da Fundação.
Começando pelo primeiro dia, segunda feira, em que foi o dia da serenata, foi também a minha primeira vez como trajado (facto de assinalável importância). Este dia, ou melhor esta noite, pautou-se pelo "achamento" de 1 Euro na rua e também pelo arraial no Espaço Covilhã onde abundou a imperial Tagus, mas que se bebeu como se fosse água.
Terça feira, segundo dia da Semana e segundo arraial, portanto dois arraiais em dois dias consecutivos (importante frisar este aspecto), falando sobre os artístas, posso dizer que cumpriram a sua função que não era mais do que fazer algum barulho para que o pessoal bebe-se a sua cervejita ao ritmo de algumas musiquitas.
Quarta feira, foi o dia que menos gozo me deu (esteticamente falando), mas lá estive e fiz questão de me manter a seco no que respeita a ingerir qualquer tipo de álcool.
Quinta feira, excelente dia. Actuações de muito bom nível por parte de One Man Hand e é claro de Linda Martini que deram um espectáculo de muito bom nível (pena o som nem sempre estar à altura), mas foi uma actuação de elevado nível.
Sexta feira, dia em que voltei a ingerir alguma cerveja e dia em que saí do recinto já de dia. Foi o dia de Quim Barreiros, mas principalmente de DJ Alvim, facto pelo qual permaneci até de manhã ao som das muitas e boas músicas passadas pelo “melhor metedor de discos do mundo”, citando o próprio.
Sábado, não foi particularmente uma noite que me fizesse sair de casa não fosse o facto de ter o bilhete e também de ter sido “arrastado” para fora de casa para ir até “lá a baixo”.
Concluo, dizendo que fui a todas as aulas da semana.
terça-feira, 6 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
gostava de ver linda martini e o alvim. nunca vivi uma semana académica em pleno, mas não conseguia ir a todas as aulas com esse andamento. gosto de dormir.
Enviar um comentário