domingo, 26 de setembro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
At the movies
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
sábado, 4 de setembro de 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
At the movies
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sábado, 14 de agosto de 2010
At the movies
terça-feira, 10 de agosto de 2010
At the movies
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
sábado, 31 de julho de 2010
Livros e filmes


Visto o filme, lido o livro, a conclusão que tiro de ambas as experiências é bastante satisfatória.
Não me parece que o que vou dizer seja spoiller, mas ainda assim fica o aviso. O livro tem episódios que não estão presentes no filme e que ajudam a familiarização com as personagens, por seu lado, o filme tem uma(?) cena que não foi escrita por Stieg Larsson no primeiro capítulo da sua saga Millenium, contudo, nenhuma destas situações retira qualidade quer seja ao livro, quer seja à adaptação cinematográfica.
Não me parece que o que vou dizer seja spoiller, mas ainda assim fica o aviso. O livro tem episódios que não estão presentes no filme e que ajudam a familiarização com as personagens, por seu lado, o filme tem uma(?) cena que não foi escrita por Stieg Larsson no primeiro capítulo da sua saga Millenium, contudo, nenhuma destas situações retira qualidade quer seja ao livro, quer seja à adaptação cinematográfica.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
At the movies (re-re-re-re-re-re-re-visited)
terça-feira, 6 de julho de 2010
Fuck!

Uma pessoa sabe que a vida é injusta quando esta senhora é a convidada de honra de Moonspell no Alive!.
E isso é mau porque?
É mau porque eu não vou.
Para quem não sabe (shame on you), a senhora é Anneke Van Giersbergen, ex-vocalista de The Gathering e actualmente a trabalhar no seu projecto a solo, Agua de Annique.
E isso é mau porque?
É mau porque eu não vou.
Para quem não sabe (shame on you), a senhora é Anneke Van Giersbergen, ex-vocalista de The Gathering e actualmente a trabalhar no seu projecto a solo, Agua de Annique.
Subscrever:
Mensagens (Atom)















